21/12/2012

Usinas Batatais e Lins abrem inscrições para Programa Trainee 2013

Interessados poderão se inscrever para as áreas Agrícola, Industrial e Manutenção Automotiva

As Usinas Batatais e Lins oferecem em 2013, vagas para o Programa Trainee.

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de janeiro nos endereços www.usinabatatais.com.brou www.usinalins.com.br, na seção Trabalhe Conosco, no item Cadastro/ Alteração de Currículo. Os interessados poderão escolher entre as áreas Agrícola, Industrial e Manutenção Automotiva.

Para se inscrever, o candidato deve ter disponibilidade para residir em Batatais ou Lins e ter formação superior, concluída de julho de 2011 a abril de 2013, nos cursos de Engenharia Agronômica, Agrícola, Automação e Controle (Mecatrônica), Mecânica ou Produção.

Os selecionados terão direito a assistência médica, convênio farmacêutico e ótico, transporte, restaurante no local e estarão inseridos no Programa de Participação nas Metas e Resultados (PMR).

O processo tem oficialmente a duração de dois anos, mas a permanência do trainee pode ser alterada conforme sua adaptação às atividades e resultados obtidos dentro da empresa.

O Programa Trainee, realizado desde 2008 nas usinas Batatais e Lins, é um projeto de formação profissional, que abre possibilidades de o jovem aprimorar os conhecimentos, compreender o perfil e a cultura da organização e desenvolver uma carreira sólida.

Sobre as empresas
É com práticas sustentáveis que a Usina Batatais se destaca no mercado sucroenergético, com a produção de etanol e açúcar. Os investimentos em gestão e tecnologia já propiciaram a mecanização de sua colheita em 97%, um índice bem acima da média do setor. Com uma equipe de mais de 2 mil profissionais, a empresa é a grande geradora de empregos no município de Batatais (SP), onde está localizada. Suas atividades também impulsionam o desenvolvimento socioeconômico da região.

A empresa também tem uma outra unidade no interior paulista, a Usina Lins, localizada no município que leva o mesmo nome. Projetada de acordo com as boas práticas de mercado, a Usina Lins emprega diretamente mais de 1,3 mil profissionais e apresenta 100% de sua colheita e plantio de cana-de-açúcar mecanizados, sendo uma referência no setor sucroenergético.

Ela é autossuficiente em energia elétrica, gerada a partir do bagaço da cana, assim como a matriz da empresa, a Usina Batatais. As duas usinas são associadas da Copersucar S/A, que tem atuação nos principais mercados mundiais

Inscreva-se aqui.

 

Compartilhe esta Notícia

Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar essas funções, você aceita o uso desses recursos. Consulte nossa política de privacidade.